terça-feira, 21 de maio de 2013

Apresentação prévia do Blog Respirando a Química

Olá. Meu nome é Marfran Santos. Curso Química Licenciatura na UFRN e criei este blog no intuito de ajudar alunos e professores de ensino médio e alunos de ensino superior. 
Ao decorrer do curso, tenho estudado, nas disciplinas de ensino de química, que existem muitas falhas no  ensino médio que podem gerar obstáculos epistemológicos na estrutura cognitiva dos alunos, obstáculos esses que irão trazer dificuldades quando no ensino superior. 
Nas minhas postagens esclarecerei como e por que são gerados esses obstáculos e os danos que eles podem trazer. 

Meu e-mail está a disposição para dúvidas e ajuda em conteúdos de química.
Vocês podem pedir postagens ou até materiais como artigos e etc, sobre algum conteúdo que eu providenciarei.

Desde já, obrigado por visitar o meu Blog, fiquem atentos nas postagens e dicas de estudo.

Boa noite, e bons estudos.

2 comentários: